There is no slider selected or the slider was deleted.

Ação Sangue Bom

Ações Escoteiras Recebem Destaque na Imprensa

26 de julho de 2020

 

As ações humanitárias realizadas pelos Escoteiros nos últimos dias tem recebido grande cobertura por parte de jornais impressos e digitais, bem como por emissoras de rádio nos últimos dias.

O Clã Pioneiro do 90°GEMar Sub Oficial Amélio de Azevedo Marques realizou no dia 16 de julho uma campanha de doação de sangue, chamada “Eu Sou Sangue Bom”.

A campanha foi organizada em conjunto com a Clínica de Hemoterapia de Niterói, do Rotary Club do Paraíso, dos Amigos do Bem e contou com o apoio da Equipe Regional de Ação Social. A iniciativa também arrecadou cestas básicas para doar aos mais necessitados.

Salve vidas em casa

A ação recebeu a cobertura dos jornais O Fluminense, O São Gonçalo e da Super Rádio Tupi, que deu bastante ênfase a campanha e as ações humanitárias Escoteiras. No bairro de Guadalupe, no Rio de Janeiro, o 26° G.E. Jardins Santo Antônio em conjunto com o Shopping Jardim Guadalupe e o Hemo Rio realizaram uma campanha de doação de sangue no dia 10 de Julho. O evento recebeu total apoio da Equipe Regional de Ação Social.

 

A Super Rádio Tupi fez uma ampla divulgação da iniciativa.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens