There is no slider selected or the slider was deleted.

1º Festival de Canção Uiva Lobo


Onde: Em casa

Quando:

Inscrições: Até dia 31 | JUL

Levando em conta que o Lobinho gosta de cantar e quem canta seus males espanta, a Região Rio de Janeiro, vem através da Coordenação do Ramo Lobinho, lançar o 1º Festival da Canção UIVA LOBO. O objetivo é despertar novos talentos e canções.

Quem pode participar?

É a Alcateia das UELs da Região Rio de Janeiro, sendo representada por seu Lobinho – compositor(es) e/ou interprete(s), devidamente registrados no ano de 2020, como Lobinho. Caso a UEL tenha mais de uma Alcateia, cada uma deverá se inscrever, individualmente.

Qual o tema?

Cada Participante concorrerá com uma canção, que não poderá ser paródia, que fará referência a um ou mais personagens da Jângal;

Premiação

Foram muitos vídeos de várias Alcateias do Rio de Janeiro. Todos publicados e votados, chegando a mais de 350 votos válidos. E agora vamos aos ganhadores:

1° Lugar – Canção “Amigos Demais” – Sofia Mayumi Cabral de Oliveira – Alcateia Povo Livre -75 RJ GEAr

2° Lugar – Canção “Personagens da Jângal” – Thayan Munir de Sant’Anna Silva – Alcateia Cruzeiro do Sul – 80 RJ GE

3° Lugar – Canção “Alcateia de Mowgli” – Gustavo Gomes Noronha – Alcateia Amiga da Natureza – 31 RJ GE – Co-Autores da Canção: Arthur Machado Berçacola, Fernanda Gabriela R. de Morais Silva, Franciele dos Santos Araujo, Ingrid da Cunha Gomes, Kauã Gabriel R. de Morais Silva, Kaio Bruno Rosa de Santana, Leandro Peres Ferreira, Maria Clara da Luz Caramez, Maria Eduarda Resende do Nascimento, Nara Magarão Reis e Victor Hugo Miranda do Nascimento.

Parabéns aos ganhadores e também a todos que participaram enviando suas canções. E quem quiser escutar e rever, todas continuam na página do @ramolobinhorj, Curta e Compartilhe.

A coordenação do Ramo Lobinho entrará em contato com os ganhadores para combinar a entrega de seus troféus.

Documentos

Festival de Canção – Regulamento_ATUALIZADO

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens