There is no slider selected or the slider was deleted.

Acampadentro


Onde: Em casa

Quando: 08 e 09 | AGO

Inscrições: até dia 30 | JUL

O “AcampaDentro” Regional acontecerá pela primeira vez unindo os escoteiros que estão afastados pelo Covid-19, através da internet. Lobinhos, Escoteiros, Seniores e Pioneiros de todos os cantos do Estado do Rio de Janeiro terão a oportunidade de fazer novos amigos e reencontrar velhos companheiro. Com atividades tipicamente escoteiras, adaptadas às nossas residências. Assim, todos estão convidados a participar desta inédita aventura.

Será uma grande atividade que contará com toda a estrutura como se estivesse em campo, tanto para Escotistas como para as Alcateias, Tropas e Clãs. As atividades serão propostas virtualmente, por meio de aplicativos e redes sociais.

Quando – 08 e 09 de agosto de 2020

Onde – Plataformas virtuais na casa de cada participante

 

VENDA DE DISTINTIVOS

O distintivo da atividade poderá ser adquirido por qualquer pessoa seguindo os critérios abaixo descritos. A venda será por meio eletrônico para evitar contato físico seguindo as recomendações de saúde para a pandemia e o valor unitário do distintivo é de R$5,00 ( Cinco Reais) . Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br e depósito bancário na conta:

Banco Caixa Econômica Federal | Ag 3223 | CC 569-5 | CNPJ 33.788.431-0003/85
Santander | Ag 3017 | CC 13000585-7 | CNPJ 33.788.431-0003/85

Independente da data de envio do pedido a entrega poderá ser feita de duas maneiras a serem escolhidas pelo solicitante:

1. Disponível na pasta do Grupo Escoteiro. Solicitar no e-mail do pedido a escolha desta categoria informando nome, quantidade, modo de entrega dos distintivos e comprovante de pagamento para o e-mail eventos@escoteirosrj.org.br Retirada após a normalização do funcionamento do Escritório e/ou recebimento de e-mail informando a disponibilidade de retirada.

2. Envio pelos correios (carta registrada) com taxa fixa de R$ 12,00 a ser paga junto dos distintivos. Sendo escolhido esse modo o solicitante deve enviar o endereço completo (nome, endereço, CEP e comprovante de pagamento (incluindo valor de correio se for o caso). O envio será feito por lotes enviados periodicamente seguindo todas as normas de saúde. Assim que a carta for enviada nós enviaremos e-mail com código de rastreio.

 

DOCUMENTOS

Acampadentro – boletim 1

Acampadentro – boletim 2

Acampadentro – boletim ramo lobinho

Acampadentro – boletim 3

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens