There is no slider selected or the slider was deleted.

AcampLobo na Jângal


Onde: Online e na UEL

Quando: 02 e 03 | OUT

Inscrições: Até dia 24 | SET

Vamos realizar o famoso Acampamento Regional do Ramo Lobinho, trazendo uma proposta nova, adaptada para os tempos de pandemia. Realizaremos nosso acampamento no formato híbrido, com a possibilidade de as Unidades Escoteiras Locais optarem, no momento da inscrição, pela aplicação de parte da programação na forma presencial (para as unidades que já estão liberadas e com seus protocolos em dia), ou de forma online, para aquelas que ainda não retornaram ao presencial. Teremos atividades para serem feitas em CASA, obrigatórias PARA TODOS, tais como a flor vermelha, a montagem de barracas e as refeições.

O AcampLobo irá acontecer nos dias 02 e 03 de outubro. Será um final de semana que irá proporcionar conhecimento sobre histórias da jângal, trabalhar o marco simbólico do Ramo Lobinho, estimular os Lobinhos a conhecer suas personagens, interagir com os velhos lobos e sentir-se parte da grande alcateia de Seeonee.

INFRAESTRUTURA

As Alcateias que optarem pelo Online irão participar de toda a atividade pela plataforma Zoom nos dias de evento em suas casas.

Para o presencial a programação é dividida em atividades que serão executadas dentro da sede da Unidade Escoteira Local, seguindo o protocolo de Retorno as Atividades Presenciais e outras que serão em conjunto no online pela plataforma Zoom em suas casas.

PARTICIPAÇÃO

Podem participar Lobinhos e, no mínimo, um escotista ou dirigente por cada alcateia, ficando esse como responsável pela aplicação das atividades presenciais e àquelas online que couber ao aplicador, avaliação e postagens das tarefas validadas. Os participantes deverão estar devidamente registrados na UEB.

INSCRIÇÃO

A inscrição deve ser feita em lotes pelo PAXTU Administrativo de cada Unidade Escoteira. As inscrições e pagamento do evento deverão ser realizadas até o dia 24 de setembro.

DOCUMENTOS

AcampLobo – Boletim 01

AcampLobo – Boletim 02

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens