There is no slider selected or the slider was deleted.

ConEsc


Onde: Youtube

Quando: 26 | SET

Inscrições: Não há

Conectar todos os associados de nossa região escoteira, e das demais convidadas, através de uma atividade virtual dinâmica, divertida e participativa, trazendo assuntos ligados ao Movimento Escoteiro, com personalidades que não necessariamente sejam escotistas ou membros juvenis.

Fazer uma atividade de perfil quase informal, onde os convidados e atrações possam se sentir à vontade com todos os participantes como se estivessem sentados em sua sala de estar batendo um papo descontraído com um amigo, intercalando músicas (escoteiras e pedidas pelos participantes), pequenas
brincadeiras, sorteios, participação da plateia através do chat, atividades lúdicas, curiosidades e animações.

Nesta segunda edição do ConEsc faremos uma dinâmica diferente, onde os convidados estarão em salas de plataformas virtuais (Zoom) e a transmissão será pelo Canal oficial da Região Escoteira do RJ no YouTube, mantendo a linha de programas de auditório com um espírito de comunicação alegra e
participativa. Como se fosse uma mistura de programas de TV como Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Conversa com Bial e lives de artistas famosos por exemplo.

 

Local – Canal dos EscoteirosRJ no Youtube
Data – 26 de setembro de 2020, sábado, a partir das 17h.

 

Compra de distintivo

O distintivo poderá ser adquirido seguindo os critérios abaixo descritos.

A venda será por meio eletrônico seguindo as recomendações de saúde para a pandemia e o valor unitário da insígnia é de R$6,00 (Seis Reais). Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail: eventos@escoteirosrj.org.br enviando e-mail com Nome, Grupo Escoteiro, quantidade e comprovante de pagamento (incluindo valor de correio se for o caso).

Depósito bancário:
Banco Caixa Econômica Federal | Ag 3223 | CC 569-5 | CNPJ 33.788.431-0003/85
ou
Santander | Ag 3017 | CC 13000585-7 | CNPJ 33.788.431-0003/85

Independente da data de envio do pedido a entrega poderá ser feita de duas maneiras a serem escolhidas pelo solicitante:

1. Disponível na pasta do Grupo Escoteiro informado no e-mail no Escritório Regional para retirada ao fim do isolamento;
2. Envio pelo correio (carta registrada) com taxa fixa de R$ 12,00 a ser paga junto dos distintivo. Sendo escolhido esse modo o solicitante deve enviar o endereço completo (nome, endereço e CEP). Assim que a carta for enviada nós enviaremos e-mail com código de rastreio.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens