There is no slider selected or the slider was deleted.

Grande Jogo Regional Escoteiro 2019


Onde: Parque do Flamengo - RJ

Quando: 26/05

Inscrições: até 22 - ABR

O Grande Jogo Regional Escoteiro é o maior evento constante do calendário da Região do Rio de Janeiro. Todo ano reunimos escoteiros do estado inteiro, as vezes até de outros estados, no Parque do Flamengo no Rio de Janeiro. Um evento tão grande que reunimos aproximadamente 4.000 escoteiros inscritos e a cada ano aumenta mais.

Os escoteiros são divididos pelos Ramos no evento. Cada Ramo desenvolve bases com técnicas escoteiras ou assuntos diversos de acordo com o tema anual e avaliam os jovens. A pontuação determina os padrões de bronze a ouro.

PESQUISA DE OPINIÃO DO RAMO LOBINHO

PRODUTOS REGIONAIS EXCLUSIVOS

Para fazer sua encomenda siga os seguinte passos:

Passo 1 – Escolha o tamanho e modelo de sua camisa. Temos os modelos azul e marfim, ambos nos tamanhos 8 anos, 10 anos, 12 anos, PP, P, M, G, GG, XG, XGG. Todas elas estão no valor de R$35,00

Passo 2 – Faça o pagamento do seu pedido via depósito na conta abaixo (R$ 35,00 vezes o números de camisas que irá encomendar).

Banco Itau
Ag 9202
c/c 02685-3
Fábio Luiz Figueira Marques

Passo 3 – Envie sua encomenda com o comprovante de pagamento e quantidade de camisas escolhidos com modelo e tamanho para um dos contatos abaixo:

e-mail: vestscouts@gmail.com ou telefone (21) 971492785 – WhatsApp

As encomendas tem o prazo de 15 dias corridos para ficarem prontas e podem ser retiradas no Escritório Regional, Rua Rodrigo Silva, nº 18, 7º andar, Centro – Rio de Janeiro, de segunda a sexta, no horário de 11h às 14h e 15h às 20h.

Observações:

– Não serão aceitas encomendas sem o comprovante de pagamento junto.
– As encomendas não poderão ser trocadas.

 

BOA AÇÃO COLETIVA

Fizemos uma parceria com a ONG Rio Eco Pets (https://www.instagram.com/rioecopets/), projeto sem fins lucrativos que coleta e vende tampas plásticas, e doa o valor obtido para castração de animais. Nossa meta: doar 10.000 tampinhas à ONG! Não só conseguimos bater a meta como fomos além. Eram tantas tampinhas que medimos por peso e a Rio Eco Pets divulgou que arrecadou meia tonelada de tampinhas. Todos contribuíram um pouquinho e podem continuar ajudando, é só procurar um ponto de coleta perto de sua casa nas redes da Rio Eco Pets.

DOCUMENTOS

GRANDE JOGO REGIONAL – REGULAMENTO

 

COMUNICADOS DE RAMO

Ramo Lobinho

 

Ramo Escoteiro

GRANDE JOGO REGIONAL – RAMO ESCOTEIRO – COMUNICADO 4 – Padrões

Ramo Sênior

GRANDE JOGO REGIONAL – RAMO SÊNIOR – COMUNICADO 7 – Padrões

Ramo Pioneiro

GRANDE JOGO REGIONAL – RAMO PIONEIRO – COMUNICADO 4 – Padrões

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens