There is no slider selected or the slider was deleted.

Live Solidária


Onde: Youtube

Quando: 19 | DEZ

Inscrições: não há

A Coordenação de Ações Sociais está organizando mais uma live para nos encontrarmos novamente. Desta vez será a Live de Natal – Adote um idoso por um dia.

Data – 19 de dezembro de 2020, a partir das 15h

Local – Canal do youtube – escoteirosrj

 

A proposta é nos reunirmos mais uma vez nesse  final de ano para fazermos uma retrospectiva das ações sociais realizadas e seu impacto nas comunidades. Todas juntas somam uma grande força que trouxe resultados positivos para pessoas que precisavam de auxilio neste período. Também faremos interações com os participantes, tornando a live interativa e descontraída. Por fim, será realizado um momento de reflexão espiritual com o coordenador regional de espiritualidade.

O evento é organizado pela coordenação mas terá a participação de todas as Unidades Escoteiras Locais (UELs). A participação será no envio de conteúdos dos seguintes tópicos:

  • RETROSPECTIVA – As Unidades poderão enviar conteúdos de seus ações sociais, fotos e vídeos para o e-mail acoessociais@escoteirosrj.org.br. faremos um compilado de todo material num grande vídeo de retrospectiva de 2020
  • ADOTE UM IDOSO – As Unidades irão escolher um asilo ou Instituição de Idosos para levar mensagens de Natal, contação de histórias e poesias ou outra atividade relacionada a uma mensagem de carinho  gravadas pelos seus jovens. Essa é uma atividade prévia que sugerimos como ação social da live.

 

Vamos desfrutar juntos deste momento agradável participando desta Live Solidária. Marque em sua agenda a data e participe pelo nosso canal do Youtube: escoteirosrj

 

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens