There is no slider selected or the slider was deleted.

Papo de Pioneiro


Onde: Sala virtual

Quando: 19 | Set

Inscrições: até dia 11/09

Alguma vez você já teve uma ideia, mas na hora de fazer acontecer não conseguiu sair do lugar? Já teve a sensação de não saber por onde começar e nem como se organizar para chegar ao objetivo central da sua ideia?

Você e muitos outras pessoas têm essa mesma sensação e é por isso que o Papo de Pioneiro vem com a proposta e uma atividade Pioneira Regional, 100% online, que contará com a apresentação e participação de Pioneiros, ex-Pioneiros (atuantes e não atuantes hoje no Movimento Escoteiro) e jovens que nunca fizeram parte dessa nossa grande fraternidade que é o escotismo. Mostraremos a você como organizar qualquer ideia ou projeto, não importa o tamanho ou a ambição, em passos simples. A partir daí você conseguirá desenhar seu plano de projeto de forma rápida, simples e objetiva!

Data: 19 de setembro de 2020
Local: Plataforma zoom
Horário: de 14h00 às 18h00

 

Quem pode participar?

Jovens entre as idades de 18 e 21 anos (não completos), pertencentes ou não ao Movimento Escoteiro e Escotistas do Ramo Pioneiro do Estado do Rio de Janeiro.

 

Inscrições – Até dia  11/09/2020

Através do Meu Paxtu para membros do Movimento Escoteiro: paxtu.escoteiros.org.br/meupaxtu/

Através de formulário para jovens que não fazem parte do Movimento Escoteiro: https://bit.ly/PapoDePioneiro_Inscrição

Limitação: 90 participantes

OBS: O acesso à atividade será enviado através do e-mail cadastrado no Meu Paxtu e no caso dos convidados externos ao Movimento Escoteiro, através do e-mail fornecido. Atualize suas informações no sistema.

 

Documentos

Boletim 1 – Informações gerais

Boletim 2 – Palestrantes, Convidados e Certificação

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens