There is no slider selected or the slider was deleted.

Vigília Regional Pioneira


Onde: Sala virtual

Quando: 18 e 19 | SET

Inscrições: Até dia 10/09

“-A Vigília é um momento que ocorre normalmente a noite ou de madrugada”
“-Momentos de reflexão individual ou coletivo, versando, normalmente, sobre os valores propostos pelo Movimento Escoteiro e Planos de Desenvolvimento Pessoal (Projeto de Vida).”
“-Na Vigília você tem a oportunidade de refletir sobre sua vida e criar opções para o futuro. Alguns pontos sobre os quais você é convidado a refletir”
(Fonte: Clã Pioneiro em Ação, pag 115)

A VIGÍLIA REGIONAL PIONEIRA, organizada pela Coordenação Regional do Ramo Pioneiro do Rio de Janeiro, será uma oportunidade, dentro do Programa Educativo do Ramo Pioneiro, para trocas de experiências e integração.

Devido a Pandemia do Coronavirus, a atividade ocorrerá de forma online (Plataforma Zoom), baseada em momentos de reflexões, onde os Pioneiros poderão discutir assuntos de suas vidas cotidianas, sempre levando em consideração os pensamentos ligados a cada uma das 10 Virtudes Pioneiras.

Data – 18 e 19 de setembro de 2021
Local – Sala virtual – O link da sala será enviado aos participantes após o fim do prazo de inscrição

INSCRIÇÃO

Participantes: Podem participar jovens e Escotistas do Ramo Pioneiro com o registro institucional ativo na data do evento.
Valor: O evento tem custo de R$ 5,00 cobrindo gastos administrativos e sala do zoom.
Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo Meu PAXTU. Com limite de 500 participantes. Os participantes que forem para fila de espera serão chamados pela ordem de inscrição conforme haja desistência de já inscritos.
Período de Inscrição: Para associados do Rio de Janeiro o prazo é de 23/08/2020 à 10/09/2021. Demais Regiões Escoteiras a partir de 30/08/2021 até 10/09/2021.
Substituição de Inscrição: O participante poderá substituir o inscrito através do e-mail eventos@escoteirosrj.org.br até sete dias antes do evento.

DOCUMENTOS

Vigília Regional Pioneira – BOLETIM 01

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens