There is no slider selected or the slider was deleted.

XXII Encontro Regional de Jovens Líderes


Onde: Plataformas virtuais

Quando: 28 | NOV

Inscrições: até dia 22 | NOV

O Encontro Regional de Jovens Líderes é uma atividade que busca reunir jovens de 18 a 26 anos incompletos, a fim de construir uma vivência maior na Rede de Jovens Líderes. A atividade, denominada “Encontrinho”, busca trazer temas que ajudem no desenvolvimento, formação, engajamento e empoderamento juvenil dentro do Movimento Escoteiro.

Este ano, nosso evento será de forma virtual e tem como proposta o diálogo sobre temas da atualidade e como podemos juntos, enfrentar os desafios impostos no mundo. Além disso, traremos atividades de integração e reflexão interna, finalizando com uma grande festa, cada um em sua casa. #fiqueemcasa

Data: 28 de novembro de 2020, a partir de 9h
Local: Plataformas virtuais Zoom e Discord

Quem pode participar?

Todos os jovens líderes registrados no ano de 2020, com idade entre 18 e 26 anos incompletos até a data do evento, não importando se em sua unidade escoteira local atuam como pioneiro, escotista, instrutor ou dirigente.

 

 Inscrição:

A inscrição no evento será feita via Meu Paxtu (https://paxtu.escoteiros.org.br/meupaxtu/), até o dia 22 de novembro de 2020. Não haverá cobrança de taxa de participação.

 

Documentos

XXII Encontro Regional de Jovens Líderes – Boletim 1

XXII Encontro Regional de Jovens Líderes – Boletim 2

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens