There is no slider selected or the slider was deleted.



Conheça o Kit Comunica!

19 de janeiro de 2024

O ano de 2024 está começando, e com ele temos algumas novidades chegando!

A Região Rio está lançando o “Comunica Local”! É um projeto com o objetivo de ajudar a comunicação e divulgação das Unidades Escoteiras. Vai ser disponibilizado um formulário, e nele o Presidente de cada grupo, e apenas ele, poderá escolher entre algumas opções de produtos que mais gostar, e se adequar a sua necessidade.

Vai ser disponibilizado um valor fictício, e com esse valor cada chefe poderá escolher os produtos que preferir até atingir o limite.

No formulário é possível ver todos os produtos disponíveis, entre eles tem banner, windbanner, adesivos, pasta, folder, entre outros. Além disso, alguns desses produtos poderão ser personalizados com informações do seu próprio grupo, de acordo com o padrão que precisamos para realizar as alterações!

As respostas do formulário serão recebidas até 28 de Janeiro de 2024, após isso o Escritório Regional terá até o dia 28 de fevereiro de 2024 para validar os pedidos e valores. Já o processo de produção dos produtos não tem prazo estipulado, pois poderá contar com variações mediante ao calendários dos fornecedores, entretanto, o Escritório Regional conta com objetivo de entregar para todas as Unidades Escoteiras antes da Sessão Solene e Assembleia (23/03/24 e 24/03/24) e prazo máximo na segunda quinzena de abril. E para enviar as personalizações, caso desejadas, a data limite para envio é 5 de fevereiro 2024.

Todas as explicações e informações estão disponíveis no formulário! Lembrando que apenas o Presidente pode responder, então já manda para o seu! Não deixe de aproveitar, esse projeto será totalmente custeado pela Região, então é só escolher e aproveitar!

Para acessar o formulário acesse aqui.

Para ler o Manual completo acesse aqui.

Veja os produtos abaixo!

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens