Escoteiros do Rio de Janeiro Contra o Coronavírus

Os Escoteiros do Brasil, sendo uma entidade com o propósito de educar os jovens para torná-los cidadãos ativos em suas comunidades, tem juntado esforços buscando auxiliar na prevenção e redução da transmissão do COVID-19. Estamos acompanhando o cenário e avaliando a cada momento iniciativas que ajudem a todos. Sempre que houver a necessidade traremos informes e orientações em nossos canais oficiais. Neste momento tão atípico pedimos a compreensão de todos e o entendimento de que o escotismo, com seus associados e familiares, tem papel fundamental no combate contra o Coronavírus.

Atendimento no Escritório Regional

O Escritório Regional continua o atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), de 11h às 20h, pelo telefone/WhatsApp – 21 99756-1475 – ou e-mail -secretaria@escoteirosrj.org.br. Pedimos que todos optem sempre pelo atendimento a distância, evitando a circulação, e seguindo os protocolos de segurança.

Para melhor atender aos nossos associados e seguindo as políticas governamentais de segurança, nosso escritório está realizando atendimento presencial mediante marcação de dia de horário.

Observação: Por ocasiões não estamos recebendo ou enviando malotes e demais documentações fisicamente em virtude do fechamento de nosso prédio, ocasionando fechamento também do escritório. O escritório da Nacional também está fechado e infelizmente ainda não temos nenhuma previsão de normalização, mas semanalmente a situação é revisada.

Para se manter atualizado sobre as notícias, utilize nossos canais oficiais de comunicação:

Páginas Exclusivas

Hora de se cuidar! Vamos Seguir as orientações

Perguntas e respostas

Quais atividades estão suspensas? > Resposta

Como peço reembolso das atividades suspensas? > Resposta

Por quanto tempo teremos atividades suspensas? > Resposta

O que faço no período de suspensões? >Resposta

Órgãos Oficiais

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens