There is no slider selected or the slider was deleted.



Diretoria Regional Convoca Assembleia Regional Extraordinária em Outubro de 2020

29 de setembro de 2020

A Diretoria Regional da União dos Escoteiros do Brasil – Região do Rio de Janeiro (UEB/RJ), no uso de suas atribuições constantes do art. 26 do Estatuto da União dos Escoteiros do Brasil, convoca os membros da Assembleia Regional para a Reunião da Assembleia Geral Extraordinária Regional da UEB/RJ, a ser realizada virtualmente, com chamada única, às 19:00, do dia 29 de outubro de 2020.

Veja a seguir o edital e os documentos relacionados:

 

– Edital de Convocação da Assembleia Regional Extraordinária 2020  (link do documento)
– Ata da Assembleia Ordinária AGO UEB/RJ 2020  (link do documento)
– Carta de despedida do Presidente Leonardo Mandu (link do documento)
– Ficha de Candidatura (link do documento)
– Lista de candidatos  (link do documento)
– Recebimento de Manifestações para AGE UEB-RJ  (link do documento)

Sala de Credenciamento – aberta a partir das 17 horas (Link da Sala de Credenciamento)

Sala da Assembleia  – aberta a partir das 17 horas e às 18h inicia a Palestra “Análise de Balanço da UEB/RJ (2009-2018)” (Link da Sala da Assembleia )

 

Nossa Assembleia Regional é aberta a todos associados registrados em 2020 que queiram ver e acompanhar os assuntos da pauta. Por isso, seguindo os protocolos de saúde e levando a assembleia para plataforma virtual, disponibilizaremos o link da sala até o dia 26 de outubro.

 

Nossa equipe de recepção irá receber a todos a partir das 18h. Horário que teremos a Palestra “Análise de Balanço da UEB/RJ (2009-2018)”, que será apresentada pelo IM Dirigente David Neto. A assembleia terá início às 19h, então chegue cedo para a equipe recebe-lo com tranquilidade e poder assistir a palestra.

Lembramos que todos os associados registrados em 2020 podem assistir e exercer seu direito de voz, mas somente os representantes das unidades escoteiras e membros da Diretoria Regional eleitos podem votar.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens