There is no slider selected or the slider was deleted.



Patrulha de Apoio Emocional, Espiritual e de Carreira

21 de outubro de 2020

A Coordenação Regional de Ações Sociais diante deste momento em que as pessoas estão em situação de incerteza, receio diante do novo, falta de emprego, junta esforços para auxiliar e minimizar esses impactos ampliando o projeto inicial Patrulha de Apoio Emocional para Patrulha de Apoio Emocional, Espiritual e de Carreira.

Objetivo:
Dar assistência emocional, espiritual e de carreira ou empregabilidade gratuita aos associados e seus familiares que estejam ainda em situação de vulnerabilidade.

Na parte emocional manteremos a ação de assistência psicológica aos associados e seus familiares que estejam apresentando sintomas emocionais, tais como ansiedade, angústia, relacionados à crise gerada pela mudança de rotina neste período, devido a pandemia.

No Apoio Espiritual considera-se a importância da espiritualidade na recuperação da saúde, onde as pessoas buscam aliviar, minorar ou até mesmo sanar suas dores e sofrimentos mergulhando intensamente na experiência de fé. Para isso teremos líderes religiosos de diversos segmentos.

Na Carreira o objetivo é oferecer suporte aos profissionais que estejam disponíveis no mercado de trabalho, com dicas de entrevista, como participar numa dinâmica de grupo, elaboração de curriculum vitae e encaminhamento para participação em processos seletivos.

Entre em contato para participar do projeto ou para indicar a alguém que precise. Acesse nossa página: Patrulha de Apoio

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens