There is no slider selected or the slider was deleted.

Dia da Jângal


Onde: Maracanã

Quando: 06 | OUT

Inscrições: até dia 06 | SET

O dia da Jângal é uma atividade regional realizada a cada 2 anos pelo Ramo Lobinho e cada edição tem uma temática única e memorável. Este ano não poderia ser diferente, e por isso o filme Vingadores e até mesmo a história das Joias do Infinito serviram de contexto para a atividade deste ano.

O evento aconteceu dia 6 de outubro no Macaranãzinho e contou com a participação de 1300 participantes, entre eles lobinhos e membros adultos, que passaram um dia inteiro fazendo atividades e corrida de bases, trabalhando todas as áreas de desenvolvimento dos jovens.

Na atividade, todo o Ramo Lobinho celebrou o Dia Mundial do Lobinho – comemorado anualmente dia 4 de outubro – e se uniram realizando boa ação para arrecadar 360 kg de brinquedos, que foram doados para o Instituto Maria de Lurdes, em Guapimirim, e o Hospital Gamen em Engenho Novo.

Uma equipe de adultos se fantasiou dos personagens de Vingadores e, com atuação e roupas impecáveis, prenderam a atenção dos lobinhos e garantiram muitas risadas! O evento também contou com o apoio da Rede de Jovens Líderes do RJ para que o Dia da Jângal fosse uma atividade inesquecível na vida dos nossos lobinhos.

Camisa exclusiva

Muitas pessoas procuraram e ainda procuram a linda camisa exclusiva do Dia da Jângal. Por isso vamos abrir um novo prazo de encomendas. Deixaremos o mês de ourutbro para pedidos recebendo pedido até dia 31/10. Precisaremos de um tempo para podermos processar os pedidos e entregaremos as camisas a partir do dia 05/11.

Para fazer a encomenda siga os seguintes passos:

1º Passo – Escolher o tamanho da camisa (6 anos, 8 anos, 10 anos, 12 anos, PP, P, M. G. GG, XG, XL) que deseja e sua quantidade.
2º Passo – Fazer o pagamento por depósito ou transferência referente a quantidade de camisas (R$ 35,00 un.) que deseja no Banco Santander Ag: 3017 Cc:13000585-7 CNPJ: 33.788.431/0003-85
3º Passo – Encaminhar um e-mail para comercial@escoteirosrj.org.br com o título “Camisa Dia da Jângal” informando o nome, Grupo Escoteiro, quantidade de camisas e seus tamanhos e comprovante de pagamento.

Observações importantes 

  • Os pedidos somente serão aceitos se estiverem pagos e o comprovante enviado com o nome do solicitante;
  • Só aceitaremos pedidos no e-mail indicado;
  • As camisas somente poderão ser retiradas a partir do dia 05/11, no Escritório Regional (Rua Rodrigo Silva, 18, 7ºandar);
  • Não haverá troca de tamanhos das camisas. Os pedidos são feitos exclusivamente a quantidade requerida.

 

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens