There is no slider selected or the slider was deleted.

1º ETESEMAR


Onde: CCME

Quando: 31 | JAN

Inscrições: PAXTU Administrativo

ENCONTRO TÉCNICO DOS ESCOTEIROS E SENIORES DO MAR

Documentos

Boletim – 1º ETESEMAR 2023

 

Local: CCME – centro Cultural do Movimento Escoteiro – Rua Primeiro de Março, 112 – Centro

Data: 31 de janeiro de 2023

O ETESEMAR tem por objetivo reunir jovens lideranças dos Grupos de Escoteiros do Mar do Rio de Janeiro, representantes de suas tropas escoteiras e seniores, para aumentar o conhecimento  técnico ao receber instruções e orientações úteis para o exercício das atividades de suas tropas e patrulhas, e que poderão ser multiplicadores dos conhecimentos.

Inscrições

As vagas são limitadas a 50 participantes com registro institucional ativo. São as lideranças das Tropas Escoteiras e Seniores dos Grupos Escoteiros do Mar, podendo ser indicado um monitor, sub monitor, presidente da Corte de Honra ou membro ativo indicado, limitado a 03 vagas por Unidade Escoteira. Os adultos voluntários serão inscritos como staff do encontro, sendo limitado a um por Unidade Escoteira.

As inscrições devem ser feitas pelo PAXTU Administrativo, até dia 26 de janeiro. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas até o prazo final, a coordenação liberará a inscrição para jovens indicados, até completar o limite de participantes.

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens