There is no slider selected or the slider was deleted.

Encontro de Jovens Líderes


Onde: Macaé - RJ

Quando: 26 e 27 | NOV

Inscrições: Meu PAXTU, até 16/11

DOCUMENTOS

Encontro de Jovens Líderes – Boletim 01 – Informações Gerais

Encontro de Jovens Líderes – boletim 02 – Mudança de local e mais informações

 

O evento anual Encontro Regional de Jovens Líderes, nosso querido “Encontrinho”, está chegando mais uma vez, nos dias 26 e 27 de novembro de 2022, para capacitar e integrar os Jovens Líderes da Região do Rio de Janeiro e convidados. Voltado para os membros do Movimento Escoteiro de 18 a 26 anos incompletos, os participantes do evento sairão ainda mais fortalecidos para trazer contribuições para sua comunidade, Unidade Escoteira Local (UEL) e Região, além de mais preparados para se aperfeiçoar pessoal e profissionalmente.

Em continuidade com o tema do “Encontrinho” de 2021, “De volta para o futuro”, e do XXIV Fórum Regional de Jovens Líderes, ocorrido em 2022, “De volta à nossa natureza”, o “Encontrinho” desse ano vem com a proposta somente de fazer a reaproximação com os nossos irmãos de lenço de diversos locais do Estado, mas também com a Natureza, a qual está presente de diferentes formas na cidade-sede do evento. A forma escolhida, entretanto, foi a da água salgada, que ocupa a maior parte do nosso Planeta. A partir disso, chegamos ao lema “Os caminhos do mar”, inspirado diretamente no hino da cidade de Macaé.

 

LOCAL DO EVENTO

DATA – 26 e 27 de novembro de 2022

NOVO LOCAL – Sede do 95 RJ GE José Passos de Souza Junior| Macaé – RJ

 

PARTICIPANTES E INSCRIÇÃO

O evento é aberto a todos os Jovens Líderes devidamente registrados no ano de 2022, isto é, todos os membros de 18 a 26 anos incompletos, independente de seu cargo de atuação na sua UEL.

A princípio, cada Núcleo Regional poderá indicar um participante de sua Região Escoteira, enquanto o Núcleo Nacional poderá indicar até três JLs para a participação.

As inscrições serão realizadas via Paxtu, até dia 16 de novembro de 2022. A atividade terá o custo de R$50,00 (cinquenta reais), o qual contemplará os seguintes pontos: Distintivo do evento; Alimentação (dois almoços, um jantar e um café da manhã); Materiais de papelaria e diversos.

Atenção: Para participantes de outras Regiões Escoteiras, os Núcleos devem enviar um e-mail para rederj@escoteirosrj.org.br, com o nome e registro dos JLs indicados, até o dia 4 de novembro de 2022. As instruções seguintes serão enviadas a partir disso.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens