There is no slider selected or the slider was deleted.

Encontro de Velhos Lobos


Onde: Ilha do Governador

Quando: 20 | AGO

Inscrições: Até dia 06/08, pelo PAXTU

A Coordenação Regional do Ramo Lobinho realizará neste ano de 2022, o ENCONTRO DE VELHOS LOBOS, evento que pretende reunir e prestigiar os Escotistas do Ramo Lobinho, promovendo a integração e muita diversão.

Como tema desse encontro de novos e antigos Velhos Lobos será “Viagem no Tempo” iremos viajar a Bedrock… Sim!!! A diversão será na Idade da Pedra.

Esperamos você nessa grande viagem.

 

Local – Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha – Estrada do Galeão, s/n, Ilha do Governador – RJ

Data – 20 de agosto de 2022

 

INSCRIÇÃO

Podem participar Escotistas do Ramo Lobinho com registro institucional ativo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Meu PAXTU até dia 06 de agosto, com limite de 200 vagas. Somente com o pagamento da cota a inscrição será confirmada.

A cota da atividade é R$ 35,00 (trinta e cinco reais). O valor compõe o material utilizado na atividade e distintivo a ser entregue.

 

INFRAESTRUTURA

Haverá estacionamento para quem for com veículo próprio. Também há acesso por transporte público pelo modal ônibus.

A alimentação não está inclusa no valor da atividade. Mas haverá horário para almoço quando os participantes poderão ir a restaurantes próximos ao local, ou participar do piquenique proposto pela coordenação. O pique nique será composta por um prato doce ou salgado mais uma bebida levada por cada participante.

 

PROGRAMAÇÃO

A programação completa será divulgada no Boletim 02. Importante considerar que o Encontro iniciará às 8h e encerrará às 17h. Sugerimos aos participantes que tenham à disposição, no dia da atividade, uma fantasia inspirada no desenho animado “The Flintstones”.

Faremos um concurso do Velho Lobo mais animado e melhor caracterizado. Premiaremos os três primeiros lugares no dia do atividade.

 

DOCUMENTO

Boletim 01 – Encontro de Velhos Lobos – Regulamento

Boletim 02 – Encontro de Velhos Lobos – Programação

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens