There is no slider selected or the slider was deleted.

Encontro de Velhos Lobos


Onde: Virtual de casa

Quando: 31 | JUL

Inscrições: Até dia 30 | JUN

A Coordenação Regional do Ramo Lobinho realizará neste ano de 2021, o Encontro Regional de Velhos Lobos, evento que pretende reunir e prestigiar os Escotista do Ramo, promovendo a integração, diversão e muita esperança, com trocas de experiências entre Velhos Lobos de todas as regiões do país.

O tema do evento será “Dias Melhores Virão…”, e será realizado no formato online pelo aplicativo zoom, no dia 31 de julho de 2021 (sábado). Te esperamos para essa grande viagem!

Quando: 31 de julho de 2021

Local: Nas suas Casas

Transmissão: Sala virtual do Zoom, cujo endereço será fornecido após encerradas as inscrições e confirmada as cotas.

 

INSCRIÇÃO

As inscrições serão feitas pelo Meu Paxtu até dia 30 de junho, com limite de 250 vagas.

O evento é aberto a Escotistas do Ramo Lobinho (Velhos Lobos), sendo permitida a inscrição àqueles que estiverem devidamente registrados no corrente ano. A atividade será aberta aos Escotistas do Ramo de outras Regiões.

A cota da atividade será de R$10,00 para associados da Região do Rio de Janeiro referente a taxa administrativa Regional + distintivo que estará disponível no Escritório Regional após o evento. Para os participantes de outras Regiões Escoteiras, A cota da atividade será de R$5,00, para taxa administrativa. O distintivo deve ser adquirido por encomenda pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br, no valor de 6,00 reais + o frete que será calculado junto aos correios, e pago pelo associado.

 

KIT DO EVENTO

Será confeccionado um kit de camiseta e caneca a ser comprado por encomenda, com pedido pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br , retirado no escritório Regional para os associados da Região do Rio de Janeiro, para outras regiões, o frete que será calculado junto aos correios, e pago pelo associado.

DAS ATIVIDADES

As atividades propostas exploram a motivação, o lúdico do ramo e temas infantis, no que solicitamos aos participantes o envolvimento nas tarefas e o compromisso com a atividade, sempre num clima fraterno e de amizade.

Haverá votação das participações e sorteio de brindes para os três melhores classificados nas votações das atividades: Esquetes da Jângal, Master Chef Velhos Lobos e Festa Ploc – Heróis e Vilões.

Sugerimos aos participantes que tenham à disposição, no dia da atividade, materiais para confeccionar rápidas fantasias, materiais de papelaria, ingredientes para pratos etc. Lembrando que o que vale é a originalidade e a participação nas tarefas.

As premiações poderão ser retiradas, pessoalmente, no Escritório Regional do Rio de Janeiro, aos participantes moradores do Estado do Rio de Janeiro, ou colocados nas pastas de seus Grupos Escoteiros. As premiações dos participantes de outras Regiões, seguirá o mesmo critério de remessa + o frete que será calculado junto aos correios, e pago pelo associado.

DOCUMENTOS

Encontro de Velhos Lobos – Boletim 01 – Informações Gerais

Encontro de Velhos Lobos – Boletim 02 – Informações Gerais Complementares

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens