There is no slider selected or the slider was deleted.

Grande Jogo Naval


Onde: Ilha do Governador

Quando: 20 e 21 | AGO

Inscrições: até dia 15/08 pelo PAXTU

O Grande Jogo Naval é uma atividade que compõe o calendário nacional de atividades, acontecendo em todo o território nacional para os Escoteiros do Mar.

Acontecendo desde a década de 30, a atividade envolve jogos competitivos ligados à prática da marinharia e a náutica, de forma prática nas embarcações e locais envoltos ao tema de Marinha. Os jovens aprendem mais, perpetuam as tradições dos Escoteiros do Mar e interagem com outros Grupos Escoteiros da Modalidade do Mar.

Data: 20 e 21 de agosto de 2022.

Local: CIASC – Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo.
Rua Magno Martins s/n, Ilha do Governador. RJ.

 

Inscrições:

Podem participar associados com registro institucional ativo e pertencentes Grupos Escoteiros da Modalidade do Mar. A inscrição deve ser feita pelo Meu PAXTU, até dia 15 de agosto.

As inscrições irão passar por triagem para verificação do pré-requisito. Após a liberação o boleto será disponibilizado para pagamento na conta do PAXTU. Somente com o pagamento do boleto a vaga estará confirmada.

A atividade abre convite para os Grupos Escoteiros da Modalidade do Mar das Regiões Escoteiras de Minas Gerais e Espirito Santo. Seguindo o mesmo procedimento de inscrição.

A cota da atividade é única e igual para jovens e adultos: R$ 35,00 (trinta e cinco reais). O valor compõe distintivo da atividade, alimentação durante as atividades e combustível para os barcos utilizados.

Documentos

BOLETIM 01 – Grande Jogo Naval

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens