There is no slider selected or the slider was deleted.

Olimpíadas Virtuais do Ramo Sênior


Onde: Plataformas virtuais

Quando: 30 | OUT

Inscrições: Até dia 15 | OUT

Pensando que tivemos as Olimpíadas este ano, criamos a Olimpíada Virtual do Ramo Sênior. Nossos jogos olímpicos vão acontecer de casa em plataforma virtual e os jovens terão que usar as técnicas escoteiras para desenvolver as tarefas.

A Olimpíada Virtual tem como objetivo a integração entre os Jovens e escotistas do ramo, trabalhar as técnicas escoteiras através de atividades/tarefas que serão oferecidas aos jovens.

 

PROGRAMAÇÃO

Será uma atividade on line na plataforma Zoom e em site próprio no dia 30 de outubro de 2021, a partir das 9h30.

Teremos 10 modalidades/tarefas/temas onde os jovens escolherão as tarefas que quiser participar (poderá participar de todas). Cada tarefa terá como tempo de execução de 30 minutos.

O resultado será por patrulha, utilizando o critério de 100% execução e tempo de execução. A classificação será OURO, PRATA E BRONZE.

Teremos um quadro de medalhas por tropa utilizando o critério olímpico.

 

INSCRIÇÃO

A atividade é aberta a todos os jovens e adultos do Ramo Sênior com registro institucional ativo.

Valor: O evento tem custo de R$ 10,00 (dez reais) para associados do Rio de janeiro cobrindo o distintivo e gastos administrativos. Para associados do Tocantins o valor é de R$ 5,00 (cinco reais) cobrindo custos administrativos do evento.

Os distintivos e premiações dos participantes do Rio de Janeiro serão entregues nas pastas das respectivas Unidades Escoteiras no Escritório Regional após o evento. Os associados de Tocantins podem adquirir o distintivo pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br. Caso ganhem o prêmio o envio fica por conta do participante informando seu endereço pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br.

Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo PAXTU, até o dia 15 de outubro de 2021.

 

DOCUMENTOS

Olimpíadas Virtuais do Ramo Sênior – Boletim 01

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens