There is no slider selected or the slider was deleted.

Projeto Crescer com Arte


Onde: Cachoeiras de MAcacu

Quando: 10 | OUT

Inscrições: Não há

A equipe de Ações Sociais, em mais um projeto da iniciativa Nós do Amor, contribui para um mundo melhor através de mais uma campanha.

O objetivo do Projeto Crescer com Arte é promover uma campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças do Assentamento Aldir Blanc, no Taboado, bairro de Cachoeiras de Macacu próximo da entrada do Faraó.

A ação é uma colaboração para o Coletivo Mulheres Cachoeiras, que juntamente com o GRUCON (Grupo Consciência e Orgulho Negro Cachoeiras de Macacu), com o Instituto IAÔ cultural, com a ArtCacu, com o Salseiro e as comissões de Verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil da OAB-CM

O evento vai acontecer no dia 10 de outubro, com oficinas e distribuição de brinquedos atendendo a aproximadamente 200 jovens de 06 a 16 anos.

Precisamos da ajuda de todos para arrecadar os brinquedos que serão distribuídos às crianças e adolescentes da comunidade.

Você e seu grupo podem recolher as doações de brinquedos novos, ou usados em bom estado, até o dia 01 de outubro. As sugestões são: bolas, bonecas, jogos de tabuleiro, de montar, de inteligência, quebra-cabeças e todos os demais que sejam passíveis de entreter crianças e adolescentes dentro da faixa etária citada.

As doações podem ser feitas na Sede Regional: Rua Rodrigo Silva, 18, 7º andar, Centro – Rio de Janeiro, no horário de 9h às 18h. A equipe fará a triagem e fará a entrega no dia do evento.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens