There is no slider selected or the slider was deleted.



Consulta sobre o Planejamento estratégico

3 de dezembro de 2021

Os Escoteiros do Brasil estão em momento de elaboração de seu Planejamento Estratégico, em continuidade ao realizado durante o período 2016-2021. Um novo momento de Planejamento é uma oportunidade de rever fragilidades e destacar prioridades, com objetivo de manter o escotismo em constante movimento e aprimoramento.

Acreditamos que um bom Planejamento se constrói coletivamente e envolvendo o maior número possível de pessoas, dessa forma, chegamos a uma etapa importantíssima de seu desenvolvimento que é ouvir as associadas e associados, atuais e antigos, e comunidade em geral. Essa etapa acontecerá por meio de uma pesquisa, organizada pela empresa Alvarez & Marsal, consultora pro-bono dos Escoteiros do Brasil neste processo, que selecionará uma amostra de pessoas aleatoriamente para consulta, e enviará o material via canais digitais (whatsapp ou email).

Também é possível acessar e responder a pesquisa através do [link], que estará disponível até dia 10 de dezembro.

A pesquisa é extremamente importante para avaliarmos a percepção da comunidade e associados sobre a instituição, identificando pontos de atenção para construção de um novo ciclo que atenda às necessidades e fortaleça o que vem se mostrando eficiente. Dessa forma, aproveitamos para antecipadamente agradecer a todos (as) que se dispuserem a participar e ficamos a disposição para atendimento de qualquer dúvida pelo email: planejamentoestrategico@escoteiros.org.br

 

Veja o último Planejamento Estratégico no link: escoteiros.org.br/planejamento-estratégico-2016-2021

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens