There is no slider selected or the slider was deleted.



Novo convênio da UEBRJ com o Supera

10 de junho de 2021

A União dos Escoteiros Brasil – Região Rio de Janeiro fechou uma parceria com o Supera: Ginástica para o Cérebro trazendo benefícios aos associados do Rio de Janeiro e familiares.

O SUPERA é a primeira rede de escolas de ginástica para o cérebro da América Latina e o curso de ginástica para o cérebro do SUPERA possui uma metodologia exclusiva, baseada nos avanços da neurociência. Além de saúde, a prática garante desenvolvimento de habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.

O Supera instituto de educação, desenvolveu uma tecnologia educacional, o Método Supera, que visa contribuir para o fortalecimento de habilidades individuais como capacidade cognitiva, criatividade, baseada nos modernos preceitos da neurociência aplicada a aprendizagem, e que leva ao desenvolvimento da cognição, das múltiplas inteligências e de habilidades fundamentais para o sucesso na vida escolar, profissional e pessoal.

Potencializa a capacidade cognitiva de crianças, jovens e adultos e terceira idade, melhorando a criatividade, concentração, raciocínio lógico, pensamento lateral, aptidão para solucionar problemas, habilidade motora, autoconfiança e autoestima.

Segundo o Ranking nacional da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios 2013/2014 o instituto esta entre as 10 melhores franquias do segmento de educação e treinamentos.

Benefícios:
– 15% de desconto na matricula e nas mensalidades, de acordo com a tabela de valores vigente da unidade, para todos os associados ativos que estejam com o registro institucional ativo, familiares e funcionários, mediante apresentação do registro escoteiro;

Informações gerais :
– Os descontos não são acumulativos com outras promoções;
– Ao usufruir os serviços, o beneficiário ou dependente deverá apresentar o documento de identificação que comprove vinculo com a UEB-RJ;

Veja as unidades no site: metodosupera.com.br

—-

Veja este e outros convênios dos Escoteiros do Rio na página Convênios em nosso site.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens