There is no slider selected or the slider was deleted.



Participe do Fórum da Juventude Rio2030!

16 de maio de 2023

A Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), por meio da Subsecretaria de Recursos Hídricos e Sustentabilidade Ambiental (SUBRHISA), convida os jovens da Região Escoteira do Rio de Janeiro para integrar as atividades do Fórum da Juventude Rio 2030.

O evento será realizado no dia 14 de junho de 2023, das 08 horas às 18 horas, no ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

O Fórum dará enfoque em diversos assuntos de temática ambiental, social e econômica, reunindo especialistas e ativistas jovens para compartilhar conhecimento e experiências com todos os participantes. Para além de sustentabilidade, o evento terá tecnologia, cultura e conexão Glocal, como grandes pilares, trazendo novidades e promovendo painéis, atrações culturais e interatividade.

Esta será mais uma experiência de integração da juventude, mobilizando comunidades por um planeta mais sustentável e, reunindo, mais uma vez, centenas de lideranças que atuam em
movimentos voltados para a causa socioambiental.

Como participar?

A UEB-RJ foi contemplada com quinze (15) vagas gratuitas e distribuirá entre todos os jovens interessados por distrito. Seguindos as regras abaixo:

I) Responda a justificativa no formulário que será submetida a avaliação da Diretoria Regional. Em caso de alta procura e esgotamento das vagas, as justificativas serão priorizadas e serão critério para seleção dos 15 contemplado das vagas. 

I.I ) As vagas serão concedidas por ordem de inscrição e distribuídas por distrito

I.III) Em caso de distritos que não se inscreverem as vagas serão repassadas, automaticamente, por ordem de inscrição e por distritos.  

I.IV) Só serão permitido jovens entre 15 a 29 anos.

I.V) Serão fornecidos pela UEB-RJ passagem ida e volta, sendo o trecho permitido: Sede do Grupo- Maracanãzinho, e priorizado para os jovens que são de distritos mais distantes da capital. 

 

Inscreva-se via formulário on-line: https://forms.gle/STN1epDy5xAFDMsJ6

O prazo para inscrição de todos os jovens é até 26 de maio. Participe dessa iniciativa tão importante para nossa juventude, estado e planeta!

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens