There is no slider selected or the slider was deleted.



Relembre como foi a Indaba Regional 2024 e responda a pesquisa!

6 de fevereiro de 2024

Indaba Regional 2024, que aconteceu no dia 16 de janeiro, na Universidade da Força Aérea (UNIFA), em Jardim Sulacap, foi o primeiro grande evento para dar inicio em mais um ano repleto de atividades importantes.

A Indaba tem como objetivo reunir os voluntários para assim todos juntos poderem compartilhar suas informações, e ainda alinhar as visões e expectativas para o ano que está começando. Um momento de encontro para todos os escotistas e dirigentes da Região do Rio de Janeiro.

No dia os participantes puderam contar com várias salas temáticas, que foram momentos onde quem se inscreveu pode trocar informações, ideias e duvidas com as pessoas responsáveis por cada sala.

Alguns dos temas foram: Espaços seguros, Saúde Mental, Campeões da Natureza, Projeto Padrinhos, Plano de Grupo, Reconhecendo Adultos no Movimento Escoteiro, e mais!

Além disso, ainda contou com um momento de atividades onde os participantes puderam circular entre os projetos como por exemplo RPPN, CoBras, Jamboree, Enpacos, etc.

E ainda, se você esteve presente na Indaba 2024, pode responder ao nosso formulário de feedback, para dar sua opinião do que achou sobre a atividade! Basta clicar aqui.

E se gostaria de rever alguns registros desse evento, acesse aqui.

Veja abaixo alguns registros! 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens