There is no slider selected or the slider was deleted.



DISTRITO ZONA NORTE 4 ORGANIZA EXPOSIÇÃO ESCOTEIRA

19 de janeiro de 2023

As Unidades Escoteira do Distrito Zona Norte 4, Ilha do Governador, se reuniram para divulgar o Movimento Escoteiro para os moradores do bairro.

A Exposição Escoteira reuniu jovens, escotistas e dirigentes dos grupos escoteiros do distrito e apresentou aos passantes do Ilha Plaza curiosidades e fatos do escotismo. Durante a tarde receberam nos stands, os interessados e possíveis novos escoteiros, para compartilhar conhecimento, experiência, carisma e simpatia.

Um show de receptividade e alegria! Em 2023, na Ilha do Governador, existem 6 Grupos Escoteiros, um efetivo de aproximadamente 300 membros dos mais de 6 mil escoteiros da Região Escoteira do Rio de Janeiro.

Essa ação visa incentivar o escotismo na região! Sua Unidade Escoteira e seus dirigentes podem fazer parte também! Contribua com a divulgação e promoção do Movimento Escoteiro em sua comunidade.

Entre em contato com o Escritório Regional, via (21) 2533-9207 ou comunicacao@escoteirosrj.org.br, que a Equipe de Comunicação fornecerá todo apoio técnico e material para a palestra/exposição da sua Unidade Escoteira.

Agradecimentos especiais para Equipe de Marketing do Shopping Ilha Plaza pelo apoio na realização do evento

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens