There is no slider selected or the slider was deleted.

Camporee Chefe


Onde: Sala Virtual

Quando: 29 | AGO

Inscrições: MeuPaxtu

O CAMPORE CHEFE é uma atividade organizada pela Equipe Regional de Métodos Educativos da Região do Rio de Janeiro, voltada para escotistas e Dirigentes. Esta atividade será uma oportunidade para capacitação com temas relevantes ao PROGRAMA EDUCATIVO, trocas de experiências e integração.

Data: 29 de agosto
Horário: 14h às 22h
Local: Sala virtual
O link de acesso será enviado via e-mail para os participantes inscritos na semana do evento. Verifique seu e-mail cadastrado no Paxtu!

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

É permitida a inscrição de Escotistas e Dirigentes que estiverem com o registro ativo na data do evento de todas as regiões escoteiras

A inscrição será realizada individualmente pelo Meu PAXTU até dia 20 de agosto. Com limite de 100 participantes. Os participantes que forem para fila de espera serão chamados pela ordem de inscrição conforme haja desistência de já inscritos.

O evento tem custo de R$ 10,00 cobrindo o distintivo e gastos administrativos para associados do Rio de Janeiro e R$ 5,00 cobrindo gastos administrativos para associados e outras regiões escoteiras.

Os distintivos dos associados do Rio de Janeiro serão entregues nas pastas das Unidades Escoteiras no Escritório Regional após o evento. Os participantes de outras regiões que quiserem o distintivo deverão fazer o pedido pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br.

O pagamento deverá ser feito pelo boleto gerado no ato da inscrição pelo Paxtu em parcela única. Não ocorrendo o pagamento no prazo, a inscrição será cancelada.

ENXOVAL

Preparamos um enxoval para este evento que poderá ser adquirido através do e-mail eventos@escoteirosrj.org.br, falar com Guilherme Alves, ou no telefone (21)2533-9207. Os pedidos devem ser feitos até 4 dias após o evento. Os produtos são feitos sob encomenda e entregues após 30 dias do fim do prazo de pedidos.

DOCUMENTOS

Camporee Chefe -BOLETIM 01

Camporee Chefe – BOLETIM 02

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens