There is no slider selected or the slider was deleted.

Corrida Maluca


Onde: Em casa

Quando: 11 a 24 | JUL

Inscrições: Até dia 08 | JUL

SOBRE O EVENTO

Será uma competição onde os jovens deverão participar de atividade proposta, elaborando e executando um projeto de carro com propulsão em escala reduzida, divulgando o vídeo de todo o projeto até a avaliação de distância percorrida por cada carro construído.

Data: 11 a 24 de julho de 2021

Local: Sala virtuais e dentro de casa

 

INSCRIÇÕES

Poderão participar todos os jovens com idade condizente ao Ramo Escoteiro, com registro institucional ativo, de todas as regiões escoteiras. Os Escotistas, adultos, participarão no auxílio das patrulhas na elaboração e execução dos projetos na Corrida Maluca.

A inscrição deve ser feita pela plataforma Meu PAXTU, individualmente, até o dia 08 de julho.

O evento possui valor de R$10,00 (dez reais) para associados do Rio de Janeiro, cobrindo valores administrativos do Escritório Regional e distintivo do evento. Os distintivos serão disponibilizados nas pastas das Unidades Escoteiras no Escritório Regional após o evento.

Para associados de outras regiões escoteiras o valor é de R$ 5,00 (cinco reais), cobrindo valores administrativos do Escritório Regional. O distintivo deve ser encomendado pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br com frete pago pelo solicitante.

Durante o evento as patrulhas enviarão os projetos em formulário específico (link abaixo). Os critérios dos projetos e como preencher o formulário estão descritos no boletim 01.

Formulário para envio do projeto: https://forms.gle/jEGmRAV8BqSPJMUU8

 

DESENVOLVIMENTO

O evento terá sua “LARGADA” no dia 11 de julho de 2021, às 10h, com uma reunião na sala virtual regional. Apresentaremos toda a mecânica, regras, datas do cronograma do projeto e informes sobre a atividade.

Após a reunião, as patrulhas terão até o dia 19 de julho de 2021 para enviar um vídeo apresentando seu projeto no formulário disponibilizado no site regional seguindo as regras descritas. Todos os vídeos serão disponibilizados na página do Ramo Escoteiro RJ no Facebook para votação popular até o dia 24 de julho de 2021, às 16h.

No dia 24 de julho de 2021, às 17h, faremos uma cerimônia de “CHEGADA” da Corrida Maluca em sala de zoom com todos os participantes, onde iremos fazer comentários, conversas com os participantes, dicas, destaques e apresentar o pódio dos melhores projetos.

 

DOCUMENTOS

Corrida Maluca – Boletim 01

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens