There is no slider selected or the slider was deleted.

Dia Cívico


Onde: INPAR - Pechincha

Quando: 07 | SET

Inscrições:

A Região Rio convida a todos a prestigiarem a Atividade Cívica realizada pelo 148 RJ GE do Ar, dia 7 de setembro, no Instituto Presbiteriano Álvaro Reis. Os Escoteiros farão a abertura do evento com o hasteamento das Bandeiras Nacional, Rio de Janeiro e do instituto. A participação é um convite do INPAR, instituição que valoriza nosso trabalho contínuo na construção de um mundo melhor.

No Dia da Independência, os grupos são convidados a participarem desse ato cívico. Com intuito de reunirmos jovens e adultos de todas as modalidades para representarem o Movimento Escoteiro. É um momento importante e que acrescenta na progressão do jovens pois cumpre a competência de civismo.

A participação é aberta a todos os associados de Unidades Escoteiras do município do Rio de Janeiro com registro institucional ativo.

Além disso, na data, estará sendo comemorado o aniversário da INPAR com vendas de comida, doces, bebidas, com opções de brincadeiras e bazar. Toda a renda arrecadada no dia será revertida em prol da instituição que atende 400 crianças entre 2 e 17 anos em vulnerabilidade social.

Após a abertura do evento os grupos estarão dispensados podendo participar da festa de aniversário, se assim desejar. A festa inicia às 08:00h com a solenidade cívica e encerra às 17:00h.

Serviço:

Data: 07 de setembro de 2022
Horário: 8h às 17h
Local: Rua Edgar Werneck, 846, Pechincha, Rio de Janeiro- INPAR.

Inscrições
Confirme a presença através do Whatsapp (21) 98837-5996- Cláudia Cardoso

Participe desse ato de fortalecimento do amor à pátria e da consciência da missão de cada cidadão.

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens