There is no slider selected or the slider was deleted.

Reencontro de Monitores dos Ramos Escoteiro e Sênior


Onde: Sede do 75 RJ GE do Ar

Quando: 13 | MAR

Inscrições: Até dia 07 | MAR

O REENCONTRO

A proposta é que tenhamos uma atividade de retorno presencial destacando a importância de nos reencontrarmos em campo, de revermos conceitos de liderança, cooperação e gestão de conflitos inerentes ao cargo de monitores, seja no ramo escoteiro, como no ramo sênior.

A coordenação da atividade irá focar em conceitos e atitudes de monitores, além de fazer um link de como é importante o monitor sênior “revisitar” seu passado como escoteiro, bem como os monitores escoteiros terem a noção de como será atuar neste cargo com uma visão mais madura de sua idade quando se tornar um sênior.

SOBRE A ATIVIDADE

Data – 13 de março de 2022, domingo
Horário – 8h às 16h30
Local – Sede do 75 RJ GE do Ar Baden-Powell

Protocolo de segurança:
Seguiremos todos os protocolos sanitários vigentes, como aferição de temperatura e comprovante de vacinação atualizado de todos os participantes, membros juvenis e adultos, máscara reserva, álcool e álcool gel para todos, além do distanciamento necessário.

Por questão de prevenção de higiene e saúde, NÃO haverá alimentação nesta atividade, ou seja, o almoço e o lanche serão individuais e deverão ser levados por cada participante.

Cada participante deverá levar sua garrafa, copo, ou similar para que seja abastecido com água nos bebedouros locais.

INSCRIÇÃO

Participantes: A atividade é destinada aos monitores de patrulhas dos Ramos Escoteiro e Sênior com registro institucional ativo. Cada Unidade Escoteira deverá ter um Escotista responsável, pelo menos, para participação dos jovens.

Forma de Inscrição: A inscrição deve ser realizada individualmente pelo Meu PAXTU. Com limite de 100 vagas para jovens e 30 para adultos. Somente a confirmação do pagamento garante a inscrição.

Período de Inscrição: 04 de fevereiro de 2022 até 07 de março de 2022 ou até alcançar o limite de vagas.

 

DOCUMENTOS

Reencontro de Monitores – BOLETIM 01

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens