There is no slider selected or the slider was deleted.



Rede Trilhas entre os finalistas de premiação!

23 de novembro de 2023

A Rede Brasileira de Trilhas está concorrendo ao Prêmio Nacional de Turismo 2023, maior reconhecimento do turismo no Brasil, que busca identificar e reconhecer quem visa o crescimento do turismo do Brasil, reforçando a ideia de ser um dos segmentos econômicos de grande potencial, gerando ainda empregos, rendas, inclusão social e sustentabilidade ambiental no Brasil.

Ao todo são três finalistas, sendo o Secretário do Turismo e o presidente  do Fórum Nacional de Secretários de Turismo, ambos fazendo parte e sendo reconhecidos pelo setor de turismo. Pedro da Cunha Menezes é quem está representando a Rede Trilhas na premiação deste ano, concorrendo na categoria ‘Governo – Dirigentes e Parlamentares’, e com esse cenário Pedro diz ”considero que essa distinção não é apenas minha. Sou apenas um nome que representa o esforço e o suor de muitos. Considero que essa vitória (sim, porque estar entre os 3 finalistas do Maior Prêmio de Turismo do Brasil já é uma grande vitória) é de toda Rede, principalmente de todas as trilhas e todos os voluntários, do MMA, de todo o ICMBio, berços da política pública, e todos nossos parceiros nos estados, municípios e na Sociedade Civil.”

O indicado ainda completa que “No meu caso, sem carreira na área do turismo, chegamos à final graças somente à política pública REDETRILHAS.”

O vencedor final será escolhido em votação popular que será aberta dia 20 de novembro pelo MTur, terminando no dia 01 de dezembro de 2023. Pedro conclui e faz um pedido “Conto com o voto e a divulgação de TODOS. Estamos na trilha certa!”. O resultado final da premiação e entrega do prêmio irá ocorrer no dia 15 de dezembro, em Brasília, e será entregue pelas mãos do Presidente da República. 

Para saber mais sobre o premio e o finalista acesse aqui

Para votar, é preciso fazer o login com a conta GovBr e escolher o finalista, basta entrar na pagina do Premio Nacional do Turismo

 

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens